Total de visualizações de página

sábado, 1 de setembro de 2012

POEMA:prisoneira



Vivo rodeada de uma louca confusão que me condena
ando vazia entre olhares que me acusam e me levam
a ser a vítima que sofre sem poder sentir
fugindo de um crime que não cometi
prisioneira
eu sou culpada de dar-me a um amor
que agora me condena
prisioneira
a dor me acusa e a aonde eu vou
sou a prisioneira,vivo entre cadeias
minha vida dupla é um segredo que cobre meu destino
uma maneira de viver que mais que tudo é um castigo
sou o reflexo desse sonho que ficou para traz
uma mentira que apagou minha vontade
prisioneira
eu sou culpada de dar-me a um amor
que agora me condena
prisioneira
a dor me acusa e aonde eu vou
sou a prisioneira, vivo entre cadeias
tenho o direito de ser feliz, recuperar o que perdi
prisioneira
eu sou culpada de dar-me a um amor
que agora me condena
Gabriela Spanic - Prisioneira

Nenhum comentário: