Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Poema:DEIXA...

DEIXA...



Arneyde T. Marcheschi


Deixa eu te amar,
deixa eu te conhecer,
deixa eu te dar o que há
de melhor em meu coração.
Deixa que eu te esquente
nas noites frias, chuvosas...
Deixa eu ser tua luz,
quando as trevas dominarem as tuas noites,
deixa eu te ajudar a esquecer
todas as amarguras....
as dores as saudades...
deixa eu ficar pertinho de ti
e encostar minha cabeça no teu ombro...
sentir o calor do teu corpo...
tua respiração quente no meu rosto.
Deixa eu enxugar essas lágrimas
que teimam em cair...
e tu teimas em esconder!
Deixa eu te ensinar a ver as
belezas naturais da vida
que tu te recusas a ver.
Deixa eu ao menos te ensinar a rezar...
a ter fé... a acreditar...
que tudo épossível quando estamos
unidos por um só desejo...
por um só coração...
Amor... se não me queres ouvir...
deixa apenas
eu te amar, te querer, te desejar!

Nenhum comentário: