Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Minha menina...

Gostaria  de fazer um lindo poema para você!

Um poema que expressasse o carinho

que tenho por ti...

Não precisava ser em trovas ou rimas

Uma coisinha singela e simples 

Igual ao carinho que tenho por você...

Nada de palavras difíceis,

Um poema que a fizesse se sentir

pertinho de mim...

Não sei se conseguiria passar para o papel

Tudo aquilo que sinto por você...

Dizer que não vivo sem você

Que a vida é muito gostosa porque

tenho você

Hummm, que coisa gostosa é você!

Menina dengosa e carente

Que chora por qualquer coisa

Que faz meu coração disparar à toa...

Que paixão danada,

que me faz sentir no paraíso

Menina nas horas de brincadeiras

Mulher quando deseja amar...

Você é assim: uma mistura gostosa

Uma namorada que me faz sonhar acordado

Que consegue me mostrar o paraíso...

Nenhum comentário: