Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Hoje, apenas hoje… (Sirlei L. Passolongo)

Hoje, ao acordar,
fiz juras de não pensar em você
Que hoje, apenas hoje,
eu me libertaria dessa saudade
E não deixaria cair uma só lagrima
Trazendo de volta o riso em meus lábios…
Jurei que não ouviria se quer uma canção
que me lembrasse você…
E na rua, não veria mais teus olhos
em outros olhos;
Hoje, jurei me libertar de você.
Mas antes do sol do meio-dia chegar
Minhas juras foram quebradas…
Porque amar você está além do meu querer…
Amar você é um veneno,
outrora tão doce, meu corpo contaminou
E novamente, a lágrima veio…
E trouxe de volta tua face diante de mim
Teus olhos me perseguindo por toda parte
E na rua, vejo teu rosto em cada rosto…
Mas não ouvi uma única música,
mas ecoa em mim a mesma canção
do nosso primeiro encontro.
E hoje, percebi
que não posso me libertar de você.

Nenhum comentário: