Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Feliz Aniversário


Deva essas são as coisas queu eu desejo pra ti.
Que você receba toda a felicidade do mundo ,
que seus sonhos se realizem dia pois dia,
que você seja feliz eternamente ,
Não te conheço pessoalmente
mas se conhecesse, com certeza eu seria alguem que teria
uma perfeita amiga .
"inteligente ,carinhosa, bondosa, humilde,
delicada, amorosa, simpática , compreensiva , são tantas
coisas boas que vejo em você..quero que hoje vc simplesmente esqueça das coisas que te deixam triste e somente pensem nas boas q aconteceram e estam por vir.
Parabéns para você, muitas alegrias em sua vida e muita disposição para me aguentar BJo.

Um comentário:

Ylaine disse...

Negaaaaaaaaa obrigada pela homenagem, saiba q gosto muito de vc e muito mesmo, vc me faz bem demais.Podexá q vc tb tem muito q me aturar,e q nada se meta entre nós kkkk Bjoss Deva, adoro sua amizade!