Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Como o vento


Lépido, ameno, suave, intenso,
Vibrante e ágil tal o como o vento...
Assim é o que sinto no fundo da alma
Assim é por ti o meu sentimento.
As tuas palavras,  tuas doces mentiras,
Invadem meu ser, assim como o vento,
Num torvelinho, arrastam meus ais,
Mas fogem ligeiras do teu pensamento.
Eu sofro, pois sei, pra minha tristeza,
Que és inconstante - tal como o vento,
Mas quero assim mesmo te ter a meu lado,
Enquanto deixares, a todo momento...
..
Se um dia voares pra longe de mim,
Qual folha cadente, volúvel, ao vento,
Aqui ficarei, sonhando em rever-te,
Coração partido, sofrido, sedento...
E a lembrança dos beijos e outras carícias
Que hoje me fazes,  ao sabor do vento,
É o que restará do nosso passado,
Será, na saudade, meu único alento...

Nenhum comentário: