Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cativa minha alma



Rose Mori

Cativa minha alma!
Chega de mansinho
para despertar meus sentimentos
sem alarde...
mansamente...
sem pressa...
porque o tempo é eterno
e nos pertence.

Mostra tua força
mas com a brandura dos anjos.
Sê másculo sem perder o romantismo
que faz com que as estrelas
se transformem
em faróis do firmamento;
aquele romantismo
que leva a murmurar
palavras de amor
que só o coração entende.

Não me traga flores em datas precisas:
apenas quando te der vontade
- mas que seja sempre -
Não me elogie apenas para me agradar:
seja franco,
mas sem agressividade
Não precisa me enviar cartas de amor,
mas pregue bilhetinhos ,
de vez em quando,
nos lugares mais inusitados possíveis
dizendo que me ama

Não me aprisione demais;
mas faça com que eu jamais
sinta vontade de sair de perto de ti.
E, acima de tudo,
saiba me ouvir, entender
e compreender que meus dias
não são todos iguais.

Cativa minha alma
e em troca terás
o corpo que tanto desejas.
Serei para ti
amiga e cúmplice;
companheira e amante.

Serei para ti
todas as mulheres
que povoam tuas fantasias.
Procurarei te completar como homem,
porque no dia em que cativares minha alma,
terás me completado como mulher

Nenhum comentário: