Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Camuflagem


Você foge se esconde,Dissimula, tenta me confundir,E desmentir um amorQue os teus olhos mostram,Teu desejo deseja,Teu coração grita.É um amor tão grande!Tão bonito! Tão forte!Que se mostra te entrega,E não deixa que eu me confundaCom tanta complexidade,Tanta contradição...Ele faz de cada negaçãoUma afirmação de sua intensidade,Sua autenticidade...É importante para você negá-lo?Negue-o! Mas eu o vejo e sinto.Quanto mais foges mais me dásA certeza desse amorPorque eu sei que não foges de mimFoges de ti mesmo e do que sentesE tentas sufocar.Só distante de mimConseguirás ficar seguro.Perto, olhando para o amor que te dou,Sem nada te pedir em troca,O teu amor não deixará que o sufoquesPorque ele é mais forte do que tuAssim como o meu amor é mais forte do que eu.Eles são metades um do outroE se atraem para se completaremSe tornarem inteiros, unos...Ninguém consegue impedir que o amor se liberteQuando se sabe nutrido, amado.Ele arrebenta grilhões, desrespeita normas,Regras, leis, qualquer coisa que o limite.E nem que seja por apenas um momentoEle se mostra, se deixa ver,Através de um olhar, de um sorriso,De um gesto, um beijo, uma palavra,Ou apenas no silêncio mudo dos que amam,Que não precisam de palavras para se expressar,Se entenderem, se amarem...

Nenhum comentário: