Total de visualizações de página

sábado, 22 de setembro de 2012

Às vezes é tão intenso...

 
 
Às vezes é tão intenso que não caibo em camisetas, quartos, cidades ou qualquer outra coisa que seja capaz de conter alguma outra coisa. O sentimento não-físico preenche meu peito de forma tão avassaladora, cai no vazio da minha alma com tanta força que torna-se físico e, sim, como um zepelin eu sobrevôo a cidade. Sinto-me leve e ergo-me até onde o céu já não mais é azul-claro. São estrelas, asteróides, satélites e, principalmente sentimentos orbitando o meu planeta. Bons e ruins, pequenos e grandes. Pergunto-me como é que antes eu não os via por todo lado. Tão óbvios, confusos e inapropriados, os sentimentos. Eles voam, colidem, juntam-se uns com os outros e até separam os outros que já estão juntos. E é difícil sentir duas coisas ao mesmo tempo. Ou sentir a mesma coisa duas vezes ou mais, em duas ocasiões ou mais, por duas pessoas ou mais. Às vezes é tão vazio que me perco em nervuras de algodão, choco-me com células e sou atingido por enormes grãos de poeira. É tão vazio que torna-se cheio. Cheio de tudo que é sem valor. E o vazio é pesado demais. Obedece a gravidade e me traga até a mais profunda das crateras, onde nem mesmo a luz conseguiu chegar. Não há nada lá, além do próprio nada. E até o mais alvo dos brancos é negro como manquim. São fotos, desenhos e memórias, todos ausentes de cor, desprovidos de vida. E o sentimentos passam batido pelos meus olhos cegos, atravessam meu corpo como fantasmas e não deixam resíduos em minhas entranhas. E é difícil não sentir nada. Ou sentir nada por alguém, por ninguém ou por você mesmo. (Beeshop)

Nenhum comentário: