Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Amor não é brincadeira

Um dia falei dos meus amores, falei da gente, falei de sonhos eternos...
Um dia falei de desejos, aquela coisa que esquenta o coração..
Um dia falei de coisas em vão, falei de coisas banais, sem solução...

Mas um dia eu falei de você, que preencheu minha vida até de complicação...
Mas um dia eu falei de sonhos, que ficaram no passadoe refletiram no meu futuro...
Mas um dia eu falei das minhas calcinhas, e elas ficaram até ultrapassadas..

Mas hoje eu falo da minha peça íntima, meu sutiã, aquele de bojo...
Mas hojeu eu falo de coisas snentimentais, coisas que fazem a gente sorrir...
Mas falo de coração, porque meu desejo esta estampado na minha camiseta...

Amor não é brincadeira, é coisa séria, é por isto que estou praticando o esporte do beijo...
Eu beijo com a boca bem sensual, sugando todo nosso carinho...
Eu beijo o seu corpo nú, aquele que encerra em desejo infinito..

Nenhum comentário: