Total de visualizações de página

sábado, 29 de setembro de 2012

AMOR DE UMA VIDA INTEIRA



Amor meu, amor distante, amor querido há quantos anos não te vejo
Há quantos anos não me deparo com esse sorriso maroto enigmático, lindo
Que me faz ter frio na espinha em pensar que um dia verei

Querido meu, amor da minha vida inteira, espero tua chegada
É a espera de uma vida inteira sem ti
Mas espero com resignação, pois ao te encontrar tudo vai passar

Sou tua eternamente
Ainda que em meu corpo jamais toques
Nosso toque será de almas...de coração
A felicidade plena de nossas vidas será alcançada apenas quando nos alcançarmos

Momento sublime, intenso, finito
Ainda que possa parecer o fim de uma existência
Sei que será o inicio da minha verdadeira jornada
Te amo ...com a alma...sempre

Helo Silva

Nenhum comentário: