Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Voce


Você

Vou permitir que  voltes
Podes chegar mansamente
Não te cobrarei desculpas
Nem pedirei explicações

Me abrace na chegada
Pois preciso beijar tua boca
E te falar com voz rouca
A saudade que senti

Não perguntarei onde estavas
Nem  contarei o que fiz
Mas vou  confessar
Que fui muito infeliz

Falarei da falta que fizeste
Dos dias tão estranhos
Como fiquei perdida
Sem você em minha vida

Mas preciso te dizer
Nada faço por ti
Desta vez, egoísta
Estou pensando só em mim

Porque tentei viver sem ti
Mas foi batalha inútil
Andava meio trôpega
Pelas esquinas da vida

Por isso permito que voltes
Porque meu coração
Assim não sabe viver
E não consegue entender

Porque desde tua partida
Bate em outro compasso
E o som de sua batida
Substituiu por
VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ

Nenhum comentário: