Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

vazio


Eu sinto,
Lá no fundo eu sinto.
Um vazio obscuro,
Uma barreira, um muro.
Eu vejo,
Na presença do desejo,
Um vazio,
Uma falta...
Falta dos seus beijos.
Eu sinto sua falta,
Você está impregnado em mim.
Está em cada som que sai de meus lábios...
Mesmo na ausência,
Estais em meus sorrisos,
Até mesmo no vazio que há em mim.
Não consigo disfarçar,
A vontade que me dá de chorar,
Quando falo seu nome,
Ou quando olho para dentro de mim
E vejo tudo vazio...
Vejo o escuro que se formou aqui dentro
Porque eu sinto sua falta,
Porque eu te vejo em cada amanhecer,
E quando me levanto,
És o sol que me aquece.
Por isso eu ainda sinto,
Por ainda te ter no coração...
Por saber que você marcou a minha vida,
E ainda está aqui.
Bem aqui dentro de mim...
Ainda me fazendo viver,
Me aquecendo do frio.
Porque você é tudo...
Tudo para mim.
Pois eu não consigo te esquecer,
Apagar essa ligação que vem de você...
Que me deixa a cada dia mais assim...
Esperando um dia quem sabe,
Te ter para mim.

Nenhum comentário: