Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vale a pena ler:Desilusão...

Desilusão...

' Quando sonhei sentir do amor o renitente afago,
jamais imaginei provar desse outro lado amargo que fere,
impenitente, seus admiradores.
Pensei, talvez, o amor fosse um bouquet de flores
juntando margaridas e rosas com espinhos,
porém que só ferisse os mais desavisados
guardando o seu aroma a quem,
afortunado,pudesse descobrir a flor mais pura e bela,
que grácil escondida no ramo perfumado,
que estava adormecida... tão longa a espera.
Mas enganei-me, tonto, pensando ser aquele
que despertasse o sono da bela adormecida.
Mas enganei-me - tolo, não consegui fazê-lo.
Machuquei o meu coração nos espinhos...
Fugi espavorido,e ainda hoje eu sinto a dor do ferimento,
que segue ardendo intensa, por toda a minha vida.'

Nenhum comentário: