Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Uma carta para Deus


Deus,hoje eu decidi escrever esta carta para ti.
Mas eu não quero falar da minha dor.
Eu sei Senhor, 
Que tu andas tão ocupado, com tanta guerra,tanta fome
e tanta falta de amor nesse mundo. 
  Senhor,eu só queria te agradecer pelo teu cuidado comigo.
Eu sei que sou ovelha rebelde, às vezes perco a cabeça 
e acabo magoando o seu coração.
Senhor,me perdoe pelas vezes que pensei que me deixaste sozinho, não confiei em ti e procurei outros caminhos.
Sofri mas entendi,que a vida é como se fosse um folhetim
escrito à beira de uma estrada,numa longa caminhada
com letras cor de carmim. 
Nos caminhos  onde andei várias vezes eu senti,
a tua mão estendida a mim.
Senhor,o tempo é cruel e as palavras são cortantes,
Por isso,me perdoa Senhor ,pois quando pensei ter razão,
 magoei os sentimentos daqueles que me estenderam a mão.
  Eu sei que não sou perfeita,mas sou  tua filha,fizeste de mim tua eleita.
Me ajude seguir adiante,eu sei que sou inconstante
Mas  tua presença em mim é real,
Obrigada Deus...
Pelo seu amor incondicional.


Nenhum comentário: