Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Tudo mudou

Quando olhei em seus olhos tudo mudou,
A paixão bateu e o coração acelerou,
Quis expor tudo que sentia,
Mas meu coração ainda temia,
Uma rejeição ou algo qualquer,
Um receio que não quis me deixar de pé..
Mas ao sentir um abraço seu,
Percebi que eras o encaixe meu,
Onde por segundos encontrei a paz,
Que em minha vida sempre foi fugaz.
Encontrei em você uma união de sentimentos,
Algo que me paralizou naquele momento,
Onde eu não sabia como esconder,
O que eu realmente tinha guardado pra você,
Mas que por receio eu escondi,
Omiti...
Não soube olhar em seus olhos e dizer,
Que guardava o maior amor do mundo pra você,
Pois tocaste o meu coração como niguém mais,
Mostrando-me de que eras capaz,
De fazer nascer em mim o amor,
Que por ele tudo mudou.
Mas ao te ver partir,
Soube exatamente o que estaria por vir,
Um amor que fixou em mim,
Que não me deixa parar de pensar em ti,
Sempre trazendo a mente sua voz,
Fazendo-me pensar sobre o que virá para nós,
Porque ao olhar-te na hora de sua partida,
Soube que era você o amor da minha vida.

Nenhum comentário: