Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tradução da música:Taylor Swift We Are Never Ever Getting Back Together(Taylor Swift)


Eu me lembro quando nós terminamos
A primeira vez
Dizer isso é, eu já tive o suficiente
Porque como
Nós não vimos um ao outro em um mês
Quando você disse que precisava de espaço
(Qual?)
Então você vem de novo e dizer
Baby, eu sinto sua falta e eu juro que vou mudar
Confie em mim
Lembre-se como que durou um dia?
Eu digo que vos odeiam, nós terminamos, você me chamar, eu te amo

Ooooh
Nós o chamamos de novo ontem à noite
mas ooooh
Desta vez eu estou te dizendo, eu estou dizendo a você

Nós nunca nunca nunca voltar a ficar juntos
Nós nunca nunca nunca voltar a ficar juntos
Você vai conversar com seus amigos
Converse com meus amigos, conversar comigo
Mas nós nunca nunca nunca nunca voltar a ficar juntos
Como ... sempre

Realmente vou sentir sua falta escolher lutas
e me
Caindo para ele gritando que eu sou direito
e você
Será que esconder e encontrar a sua paz de espírito
com algum
Registro Indie que é muito mais frio do que a minha

Ooooh
Você me ligou novamente hoje à noite
mas ooooh
este tempo

"Ele me ligou e ele é como, 'Eu ainda amo você'
E eu sou assim, eu sou apenas, eu quero dizer 'isso é desgastante ", você sabe
Nós nunca estão voltando juntos, como sempre "

Oooh, voltar a ficar juntos

Ah, voltar a ficar juntos

Você vai conversar com seus amigos
Converse com meus amigos, conversar comigo
(Fale comigo)
Mas nós nunca nunca nunca nunca voltar a ficar juntos.


Nenhum comentário: