Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Texto: Roberto Carlos e Eramos-Pequena...

Pequena...

Quando uma mulher pequena Vem falar no meu ouvido
O meu coração dispara Chego até fazer ruído
Fica na ponta dos pés Se pendura como louca
Olha o céu e fecha os olhos Pra ganhar beijo na boca
Depois do beijo na boca Sua mão leve desliza
Pelos pêlos do meu peito Dentro da minha camisa
Quando a coisa fica quente Aí essa mulher me usa
Quero só que se arrebente Algum botão da sua blusa
Não há roupa que se aguente E nenhum botão que dure
Esse amor que a gente sente Não há nada que segure
Gosto de você pequenaEsse beijo me alucina Coisa de mulher gostosa
Com um jeito de menina Ai, ai, ai, essa voz doce e serena,
Essa coisa delicada Coisa de mulher pequena
Ai, ai, ai essa voz doce e serena, O meu coração dispara por
Você mulher pequena.
.
Texto: Roberto Carlos e Eramos

Nenhum comentário: