Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tenha um grande e Feliz Aniversário.Parabéns Meu Amor!!!

O valor de amar e ser amada

Meu amor quase não consigo conter a emoção de tentar dizer coisas bonitas que trago no coração, tenho tantos motivos para agradecer a Deus pela felicidade que eu estou sentindo.
Hoje é o seu aniversário, é a data que você brilhou no mundo iluminando-o com a sua presença, dia para ser comemorado com muita alegria, desde que te conheci entendi o valor de amar e ser amada.
Meus dias transcorrem com tamanha felicidade que parece que eu estou vivendo um sonho, mais não é sonho é uma linda realidade e eu desejo que dure para sempre.
As histórias de todos nós são traçadas brevemente somente o futuro pertence a Deus, que ele continue olhando por nós e pelo nosso amor, que nossa vida seja de constante felicidade, paz e harmonia, que a luz divina ilumine seus caminhos, te protegendo e te guardando
só pra mim,
Tenha um grande e Feliz Aniversário,
Te Amo muito e te desejo somente as coisas
maravilhosas que existem no mundo.
Parabéns Meu Amor!!!

Nenhum comentário: