Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Te encontrei

Foi tudo tão de repente,
Quando dei por mim já estavas em minha frente.
Não acreditei quando te vi,
Pois já eras algo em mim.
Foi como se o destino tivesse cooperado,
Para fazer feliz um coração apaixonado,
Que bem antes de te conhecer já te amava,
E que só esperava,
O momento certo,
Para que estivessemos juntos,
Quando o tudo conspirasse por nós.
Foi mágico e único...
Ver você em minha frente,
Fostes como um presente,
Que sonhei procurar,
Mas que a vida levou àquele lugar...
E então tive certeza de quem serias,
Que se tornarias o motivo de minha alegria,
A começar pelo encontro...
Que foi perfeitamente arquitetado,
Por Deus desenhado...
Para viver sem pensar no futuro,
Pois poderemos desvendar o mundo,
Sem ter medo do que virá,
Sendo que o mais importante é te amar...
Querido, você é tudo para mim... (baby you are everything to me...)
E quero que estejas sempre aqui.

Nenhum comentário: