Total de visualizações de página

sábado, 25 de agosto de 2012

te amo


Preciso de você, sem ti não sei viver
Sua presença alegra o meu ser,
Queria com palavras poder expressar
O que a minh’alma estar a cantar.

Minh’alma e sedenta de ti,
Tem sede de você, venha saciar-me.
Anseia para ti ver, se completa em ti,
A estrada sem ti, não conseguirei seguir.

Procuro as palavras, me perco sem encontrá-las,
Só me encontro em teus braços, em teus beijos,
Sou tímida, insegura, menina pura, mas por ti faço loucuras,
Seus beijos incandescentes transparecem o nosso amor.

Es o sol que me trouxe alegria, a luz que irradia
Es minha melodia, e em minha vida você é a sinfonia.
Gosto do seu jeito, do seu sorriso, seu amor me leva ao paraíso,
Gosto quando me olha mesmo que eu fique encabulada, seu olhar me ampara.

Adoro ouvir sua voz de manhã, isso ilumina meu dia,
Adoro quando me liga e o seu jeito quando me diz:
“A sua voz é linda”, mesmo que eu esteja a acordar.
És o farol que me conduz mesmo quando me seduz.

Um dia espero pode transmitir, todo amor que tenho por ti,
Não apenas em gestos, mas com palavras que foram regadas,
Através de sentimentos que hoje já são raízes, impregnadas em mim
Que se encontra no profundo d’alma, que do seu amor querem ser regadas.

Eu te amo com meu corpo, te amo com meu coração, te amo com meu espírito
No consciente e no inconsciente é a minha alma que te ama de paixão.

Autora: Keila Patrícia C. Rocha.

Nenhum comentário: