Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TE AMO, TE QUERO


TE AMO, TE QUERO
 Foto: Se estes fossem meus últimos versos
Talvez falasse de
Meus desejos,
Falaria de segredos do pôr do sol.
Dos amigos que amo
E de inimigos que sem querer
Cruzaram meu caminho.
Falaria dos medos,
Das fraquezas
Das saudades que nunca revelei.
Se estes fossem meus últimos versos
Confessaria o meu amor
E morreria feliz!
(claudemar silva)
via sentimentos
JRonaldo-JR


Te quero porque te amo
Te amo porque te quero,
É mais forte que a razão
Te quero com paixão..

A distância me fortalece
Te quero até em prece,
Em qualquer dimensão
É teu meu coração...

Te amo, te quero... por querer
Sem ti não sei viver,
Vou confiar no "Criador"
E te dar todo meu amor...

Tudo foi nossa opção
Em outra dimensão...
Tudo tem sua razão
Te quero com sofreguidão

Nenhum comentário: