Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sou a imagem daquilo que as pessoas me fizeram!

Sou a imagem daquilo que as pessoas me fizeram!

Hoje, mas uma vez aconteceu aquilo que eu conscientemente já esperava acontecer. Eu não sou perfeita, não tenho que agradar a ninguém, e não vou mudar. As pessoas que convivem comigo, sabem meu temperamento, meu gênio forte, meu temperamento dífícil. Mas toda essa arrogância, toda essa agressividade, é apenas um reflexo do que já me fizeram sentir.

Sei que é injusto descontar meus sentimentos nos outros, mas quem disse que somos obrigados a conviver com quem não nos agrada?? Se minha presença as (os) incomodam, deixe-me!
Nem Jesus Cristo agradou a todos, muitos menos eu, toda imperfeita, cheia dos piores defeitos!

Mas eu  não ligo, já sou tão acostumada a estar sempre sozinha, que mais uma dessas nem me afetam tanto. Pessoas, elas veem e vão, estão sempre tansitando pela nossa vida.
E que bom que nada, dura para sempre, eu sou impefeita demais para viver no comodismo, na mesmice. Preciso, tenho a necessidade de pessoas diferentes em minha vida.

Você se foi?? Milhares virão! Sinto muito por você, por não ter aprendido a ser mais tolerante e nem ter aprendido a evoluir espirutualmente.

Nenhum comentário: