Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sonhei

Hoje tive um sonho,
Sonhei que caminhava em verdes pastos.
Era um lugar onde não havia guerra,
Tudo soava paz...
O silêncio não era gritante,
Nem tão pouco enlouquecedor...
Era uma sintonia de paz,
Um cheiro de amor...
E andando pelo caminho eu via pessoas acenarem para mim,
Pessoas sorrindo sem motivos,
Com uma alegria imensa estampada em suas faces.
Ao chegar no fim do caminho,
Eu acordei e percebi que na verdade aquele sonho era a minha realidade...
A paz que havia no sonho era a minha paz de espírito,
O silêncio que já não era tão gritante
Na verdade era o fim do silêncio de meus inimigos,
E isso significava que eles já não tramavam mais contra mim.
O cheiro que cheirava a amor,
Na verdade era um novo alguém chegando em minha vida...
E aquelas pessoas... Ah, elas eram os meus amigos,
Estavam alegres pela minha vitória mediante aos meus inimigos,
E o fim do caminho na verdade era o pódium da minha vida,
Onde eu receberia o meu troféu,
E lá na arquibancada da vida
Só havia amigos meus aplaudindo minha conquista.
Meus inimigos?
Lembrei o nome de todos,
E em meu discurso,
Agradeci a eles por me tornar alguém bem mais forte do que eles.

Nenhum comentário: