Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Soneto de melancolia

Em mim existe saudade,
Vontades...
Parece um dia chuvoso,
Onde o céu toma os tons de cinza,
É quando eu olho para lá,
É quando a chuva parece me levar...
Para onde meu amado está.
Aflorando ainda mais meus sentimentos,
Transformando o som da chuva em música...
Gotas mostrando que tudo existe,
Que a saudade não é tão triste...
Que um dia chuvoso também é belo.
Deixando as ruas molhadas e nuas,
Como em cenas de um filme...
Com a melancolia soando mais alto,
Bem lá no alto do céu cinzento,
De onde vem águas para regar a saudade.
De onde vem o som melancólico,
Que se transforma em inspiração,
De um inquieto coração.
Que bate em saudade,
Vivendo cheio de vontades,
Embalado pelo som da melancolia,
Que se faz durante esse dia...
Deixando de saudade nua,
Com vontade de sair andando pelas ruas,
Como se não tivesse rumo...
Sem me importar com nada,
Somente eu e minha saudade,
Nuas pelo mundo.
Totalmente sem rumo...

Nenhum comentário: