Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Soneto da Paixão


Quero te ter em meus braços
Te envolver em meus abraços...
Te matar de desejo,
Encher seus lábios de beijos.
Te olhar lentamente,
Mostrar o que está evidente,
Estampado em nossos corpos,
Mostrando que não são sentimentos novos.
Enchendo nossos corações de amor,
Nos envolvendo com o calor,
De um sentimento tão ardente,
E ao mesmo tempo tão carente...
Que tortura-nos com o desejo,
De fazer existir o mais perfeito beijo,
Que transmite o que sentimos,
Que nos deixam mais íntimos...
Atraindo-nos cada vez mais para esta paixão,
Que envolve meu coração,
Tirando-me os sentidos da razão,
Deixando-me completamente em suas mãos.
A espera de realizar este insano desejo,
Que sempre estará a espera do seu beijo.

Nenhum comentário: