Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sinto saudade, amor















  • Sinto saudade, amor,
    cada minuto que não falo contigo,
    cada dia que não me é dado ver-te,
    cada momento
    que não posso ter-te!
    Sinto saudade, amor!

    Tento aquietar a ansiedade,
    dominar a minha vontade,
    colorindo os meus versos,
    preenchendo tempo e distância
    com a visão do teu sorriso amigo,
    com o eco das tuas palavras meigas,
    com teu cheiro que me embriaga,
    com teu gosto,
    com a sedução que envolve teu rosto.

    Sinto saudade, amor,
    da intimidade de nós.

    E como aves sonhadoras
    que tão pouco se encontram
    neste chão,
    buscamos nosso espaço
    no regaço das nuvens
    onde projetamos nosso ninho,
    enquanto não existir
    liberdade para nosso amor,
    enquanto ainda nos separam
    barricadas intransponíveis,
    enquanto nossas razões
    forem mais fortes que a emoções,
    por quanto ainda precisemos dizer:
    Até mais!

    Eu sei e sabes muito bem
    que se não houver tempo aqui,
    certamente estaremos unidos no além.

    Nenhum comentário: