Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SEMPRE TE AMEI.


SEMPRE TE AMEI...
 Foto: Estou pensando em você

Estou pensando em você agora
Incrível este sentimento
No momento que estou pensando, estou te sentindo
Nossa, como você é linda meu amor!
Fico a desejar o seu beijo com a maior das expectativas
Fico a desejar ouvir sua voz apenas para dizer um oi
Vivo a imaginar esse momento, mas enquanto isso não acontece
Eu apenas digo: o meu amor por você é tão real, que muitas vezes sinto uma força em minha alma, que me proporciona um bem-estar.
Esse amor relaxa todo meu ser, fazendo de minhas noites perdidas
Um motivo a mais para pensar em você!
(claudemar silva)
(via...sentimentos)
Itana Goulart


Quando chegaste, tremi
segurei-me p'ra não cair...
Depois de tanto tempo...
permanece o amor por ti ...
A saudade queimou por dentro

Precisei conter o desejo
de correr ao teu encontro
dar-te um beijo ,
em teus braços me atirar...
Dizer que nunca,
nunca deixei de te amar...

Quando tua voz rouca ouvi....
fiquei toda atrapalhada...
Minha mão trêmula e suada
Nervosa sorri,um sorriso sem graça
Dos meus olhos o amor saltava
Meu olhar por mim falava...

Queria dizer sempre te amei
contar da solidão que senti ...
Amedontrada ,me acorvadei
Faltou-me a voz, emudeci....
Nada te disse, calada fiquei
Muda, deixei -te partir
Pensando que nunca te amei...

PerfumedeMulher™

Nenhum comentário: