Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Se eu fosse o vento

    



          
                    Flávia.S.L.

Se eu fosse o vento,
iria roçar teu rosto de leve, num carinho...

Se eu fosse o mar,
embalaria teus sonhos, ao sabor de ondas maviosas...

Se eu fosse a areia,
seria chão para teus pés, em teu caminho...

Se eu fosse uma flor,
perfumaria tuas manhãs, mesmo as chuvosas...

Se eu fosse uma abelha,
sugaria o doce de tua boca, e teria mel...

Se eu fosse uma estrela,
brilharia nas tuas noites, e te olharia do céu...

Se eu fosse um bichinho,
aninhar-me-ia no teu colo, para assim tudo esquecer...

Se eu fosse uma nuvem,
abriria espaço para o sol, e teu corpo iria aquecer...

Se eu fosse um anjo,
agasalhar-te-ia sob minhas asas, a te ninar e proteger...

Se eu fosse uma cor,
queria ser azul, e pintaria tua tela preferida...

Se eu fosse a noite,
beijaria teus olhos, e velaria teu sono...

Se eu fosse uma deusa,
voltaria das veredas sagradas, com algo que te fosse uno...

Se eu fosse...tudo!...
Seria muito pouco...

Mesmo sendo tanto,
não caberia em mim o sentimento que te dedico...

Assim, vou sendo só eu mesma,
tentando dar a ti o melhor de meu coração...

O que esteve sempre guardado, só esperando...

Porque és meu grande amor...
És hoje meu amor...
meu amante...
meu amigo...
"És minha vida, enfim!"

Nenhum comentário: