Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de agosto de 2012

SAUDADE


 
SAUDADE É O QUE PERMANECE
DO AMOR QUE VAI EMBORA.

(tiragostodepoesia)
 

Saudade é o que permanece
do amor que vai embora.
é compartilhar com alguém que já não está

mas que permanecem presos
ilhados no meu peito
cárcere solitário de meus amores.

todos os dias venho de encontro
aos reflexos que me compõe

e vejo nos traços do meu rosto
os filhos que tive contigo

quando miro os meus olhos;
vejo;
...um olho cheio de esperança
outro que me vê indo embora,

não sei porque todos dias digo adeus a mim mesmo
se logo estou de volta a perguntar
- você ainda esta ai ?

não quero que vá embora,

quero que fique...

um olho tem esperança,
outro desiste e se cansa.

tenho um projeto pra nós dois
fecharemos juntos estas janelas

para que o amor permaneça

e a saudade
essa amante devassa

não esvazie de todo

o nosso quarto
de luar!

Nenhum comentário: