Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Reescrevendo um amor

Reescrevendo um amor


Mensagem de Saudade
Com um beijo você consegue me fazer a pessoa mais feliz do mundo, você indiscutivelmente foi quem mais me deu carinho e afeto, isso te faz muito importante na minha vida.

Todos os momentos que passamos juntos guardo na memória e quando me lembro de você fico por alguns instantes mais feliz, porém aconteceram coisas que fizeram nos afastarmos.

Pra que viver sofrendo, eu sei que você gosta de mim, e eu gosto muito de você. Nos gostamos tanto e um erro não pode apagar nossos momentos felizes.

Espero fazer tudo diferente para não cometer os mesmos erros, nesses momentos se da valor a um amor de verdade. E você é meu amor, minha vida. Por você eu mudo meu jeito que não te agrada, por favor, volta pra mim?

Nenhum comentário: