Total de visualizações de página

domingo, 19 de agosto de 2012

Que Deus nosso Pai.........

Que Deus Nosso Pai possa vos guiar e vos iluminar hoje e sempre, que o Mestre Jesus abra vossa jornada e a limpe e purifique-a para novos horizontes.

Alguns desafios de nossas vidas não são os que começam mal e terminam bem, mas sim aqueles que começam bem e terminam mal. Esses sim são os mais difíceis de serem superados.


Por maior que seja nossa insistência, certas coisas não mudarão por nossa vontade, mas apenas por vontade do irmão próximo. Quando vós tentas ajudar um irmão que não quer ajuda, vós deveis seguir em frente. E mesmo quando vós não percebeis isso, o Pai dá um jeito de tirar o que nos traria um mal futuro, de nosso caminho.

Às vezes é difícil aceitar uma situação que é imposta a vós, não só pelos irmãos encarnados como pelo Pai, porém mais tarde quando olhares em volta perceberá a mudança que a evolução traz consigo para o espírito e seu ambiente.

Somos seres errantes, que muitas vezes por ignorância e teimosia, insistimos no que nos dá prazer, mas que não leva a nada. Devemos insistir e lutar pelo o que hoje parece ser a mais difícil meta, com uma rotina tediosa e que talvez não corresponda nossas expectativas de imediato, mas que no futuro trará muitas alegrias.

A evolução é uma caminhada constante sem freio ou final, cercada de mudanças que fazem com que guardemos cada lembrança especial dentro de nossos corações, sem que possamos revivê-la, porém nos faz perceber que devemos viver cada segundo como se fosse o único e último reservado para nós, usufruir ao máximo todos os ensinamentos sem nos desfazer dos prazeres e criar assim uma escada evolutiva rumando sempre para o alto e avante, infinito e além.

Dê valor a todas as coisas e será valorizado por sua humilde e simplicidade diante do Pai.
Estou maravilhado com tua boa energia e equilíbrio,
Obrigado,

Nenhum comentário: