Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Poema-O homem mais feliz do mundo

O homem mais feliz do mundo

"Você sabe que te quero
E sei que me quer
Vejo isso nos seus olhos
Na sua maneira de sorrir pra mim
Você adora meu cheiro
E sabe que adoro o seu
Nossos toques são sutis
Nossos olhares são intensos
Quando estás por perto não quero ir
Quando estou, sinto que quer ficar
Então porque somos assim
Timidez?
Medo?
Porque não me dá um sinal!
Como queria ouvir tua voz todos os dias
Tudo bem, poderia ser por telefone
Ou quem sabe, te mandar uma mensagem
E receber uma, mas todos os dias
Seria um bom começo
O amor é paciente
Quem sabe um dia isso possa acontecer
Já sonhei com um momento assim
Posso continuar sonhando
O mais importante é saber
Que tenho você por perto
E isso faz de mim
O homem mais feliz do mundo!"

Nenhum comentário: