Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Passos

Vou trilhando meu caminho,
Firmando meus passos,
Seguindo em direção ao compasso,
Escrevendo minha história,
Das emoções que vivi e vivo agora,
Das lágrimas e amores,
Das alegrias e dores.
Cada passo um novo começo,
Ás vezes coisas que não mereço,
Mas que fazem parte da minha vida,
Até aquele sombrio caminho só de ida.
Para um sentido oposto ao dos sonhos,
Que me mostra quem realmente somos.
Passos largos, passos apertados,
Que trilham o meu caminho a alguma direção,
Ás vezes para longe de meu coração,
Mas sempre seguindo,
Indo...
Andando em direção a algum lugar,
Há procura de um lar,
Que possa me acolher,
Que me faça crescer...
E assim vou caminhando,
Sorrindo, chorando e sonhando,
Sempre com positividade,
Em busca da minha felicidade.

Nenhum comentário: