Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Para que servem as Rosas?


As rosas servem pra dizer Eu Te Amo,
Quando as palavras não conseguem

Para que a maciez de suas pétalas
Lembram a maciez de tua pele
Junto a meu corpo

Para que seu perfume
Lembre meu perfume
Um dia impregnado em teu corpo

As rosas servem para lembrar
Que o amor nasce como um botão
Pequeno, escondido
Mas um dia floresce, se abre

E sua beleza encanta
Os olhos do mundo

Para lembrar que na vida existem espinhos
Que precisam ser aparados, esquecidos,abandonados
Mas que te protegeram em algum momento
Durante o caminho

As rosas servem para dizer que Te Amo
Quando minha voz silencia
E somente meu coração fala

As rosas servem para mostrar
Que há beleza na vida
Você só precisa acreditar
Que amor, se for de verdade

Pode superar tudo.

Nenhum comentário: