Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pagina virada


É como se tudo tivesse se acabado, em um segundo fizemos uma história juntos.
E você me deixou e eu ainda não consegui virar a página da nossa história de amor.
É como se a música mas bonita tivesse uma melodia triste, como se a cantora pudesse sentir toda minha dor,e conseguisse traduzir tudo em uma canção.
É como se o poema entrasse pelo meus olhos e dilacerasse todo meu coração, e dos meus olhos surgisse uma lágrima de solidão.
É como se eu não pudesse ver o sol da manhã, pois ele queima minha face e me traz a sensação de um novo dia.
E eu não quero ter que acordar sem ter você.
Eu queria que você estivesse aqui agora para ver como eu estou, sem teu amor.
Mas logo em seguida penso que não quero, pois sinto pena de mim.
Saiu!! Sinto que estou enlouquecendo, olho pela janela do quarto, vejo uma imagem, é apenas seu retrato refletido no espelho.
É apenas sua lembrança invadindo minha memória vazia.
Não eu não consigo
Não devo
Não quero.
Fingir que esqueci de ti.
Então desconsolada eu me deito e adormeço e te vejo em meus sonhos feliz.
Acordo assustada e te vejo olhando para mim.
Te vejo
Te beijo
Te amo
E percebo que o tempo todo esteve aqui.
E só assim vejo.
Que uma história de amor não precisa ter sua última página virada.
Pois te amo.
E eu não quero
Não posso
Não devo
Viver sem ti.

Nenhum comentário: