Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Oi meu amor, como sinto saudades da sua voz


  •  








     Oi meu amor, como sinto saudades da sua voz, do seu corpo, do seu toque suave na minha pele.

    Fico imaginando mil desculpas para poder te ouvir a cada minuto do meu interminável dia, deixar que os instantes se prolonguem virando infinitas horas de prazer e alegria.

    Estou sentindo demais a sua falta, parece que nada tem sentindo ou razão para ser e para você precisar estar tão longe de mim e dos meus carinhos.

    Para o meu coração só existe um momento que posso compartilhar com você, as vezes minto para mim escondendo os meus sentimentos e afirmando que
    saberei seguir em meu caminho, mesmo que você não possa estar na mesma estrada.

    Mas é mentira, não consigo pensar que não posso estar com você sempre que desejo, tento me enganar que mesmo sem a sua presença as coisas
    são normais e iguais.

    Quero dizer que a solidão dói em mim quando sinto que essa distância fere e magoa meu triste coração.

    A cada vez que escuto a sua voz dizer meu nome compreendo que só pode ser mesmo você para preencher esse vazio que carrego comigo.

    Seus encantos me aprisionam, por isso estou sempre morrendo de saudades de você.

    Nenhum comentário: