Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O que eu sinto

Sinto que um vazio aqui está, olho tudo ao meu redor, mas você não está.
Olho a cena de minha vida e vejo o quanto ela foi feliz com sua presença, olho para cena em meus dias vejo como eles tem uma vitalidade imensa.
Sinto que meu filme agora mudou, olho hoje a cena de meu quarto e vejo tudo em pausa, tudo sem cor!
Olhando a vida passar quero ter a certeza que é contigo que sempre vou estar, vivendo como um pássaro sem rumo, sou eu voando pelo mundo.
Sentindo em meu peito uma dor soar como uma triste canção de luar.
Ao despertar eu sei que tudo isso irá passar, voando pelo mundo eu vivo a cantar.
Como um pássaro livre pelo céu, sinto-me livre em seus lábios de mel, um doce gosto que senti e que jamais esqueci.
Sinto que hoje você está aqui e novamente nossa melodia eu ouvi, quando você vem me beijar sinto um eterno amor estar a me tocar. Quando na primeira vez te vi, senti que eternamente ficarias em mim, pois quando você veio me cumprimentar ouvi pela primeira vez a nossa melodia tocar.
E assim meu dia acabou de terminar, mas sentindo o frio da noite chegar olho em meu redor e vejo novamente minha vida parar. Ao chegar a noite você foi descansar, sabendo eu, que de manhã você vai voltar. E como ficar aqui sem tua presença, se em você encontro uma felicidade imensa.
Saber que você vai vir, é algo que me leva a sorrir, sentir que seu cheiro ainda está aqui, sentir aquilo que só em ti sei encontrar, aquele lindo amor que vem sempre me embalar.
Sinto que ainda estou a amar a ti e que você ainda pensa em mim, pois quando ouço a nossa canção tocar tenho a esperança de ser contigo que sempre vou estar.
O que eu sinto realmente aqui, é tudo aquilo que já escrevi, como um diário de meu coração assim sou eu a escrever no ritmo da canção.
Passando por esta noite aqui sinto que minha felicidade é junto a ti, então para que esperar se o que eu sinto nos faz voar, como dois pássaros voando feliz sigo a ti como um eterno aprendiz, ouvindo agora juntos a nossa melodia tocar, temos nós, a certeza que para sempre juntos vamos ficar.
Agora o que eu sinto é que, em minha vida tudo mudou e hoje sei que você é meu amor, por isso agora quero lhe dizer que sempre irei estar com você, porque o que eu sinto é um verdadeiro sentimento que domina todo o meu ser.

Nenhum comentário: