Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O céu é logo ali


Às vezes me sinto perdida
E um tanto confusa,
Como se estivesse no mar
Em meio à escuridão.
Então me calo.
E no silêncio dos meus pensamentos
Ouço apenas as palavras
Vindas do meu coração.
Ele me diz que o céu é logo ali,
Basta apenas deixar fluir
A minha imaginação.
Então liberto-me por um segundo
Das coisas tristes desse mundo,
Fecho os olhos e imagino que tenho asas.
E posso voar tão alto como uma águia.
Chego a sentir o vento em meu rosto bater,
Sobrevoo montanhas e mares
Contemplando um lindo alvorecer.
Sinto então a alegria expandir-se ao meu redor,
E cada célula do meu corpo renascer.
Por um breve momento,
Me sinto perto do céu.
E esqueço todos os meus lamentos. 
E penso comigo...
Meu coração tinha razão,
O céu é logo ali,
Basta apenas deixar fluir 
A minha imaginação

Nenhum comentário: