Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nunca amei alguém assim

Nunca amei alguém assim

Devo confessar que nunca senti nada parecido por ninguém em toda minha vida. É uma daquelas sensações que não temos nenhuma explicação, apenas sentimos com toda força de nossa alma.
Sinto que nunca amei ninguém como te amei…
Quando te beijo, meu interior inteiro parece parar subitamente, sinto minhas mãos suarem, e, acabo embarcando em uma viagem que não tenho palavras para ao menos tentar explicar…
O que posso dizer é que, quando você esta por perto, meu mundo parece perfeito, tudo parece estar em seu devido lugar…
Até mesmo este coração que sempre se perdeu pelas encruzilhadas da vida, sente-se verdadeiramente em seu lugar.
Você trouxe para minha vida muito mais do que você imagina, me deu um novo sentido e uma nova razão de continuar lutando pela minha existência, hoje em dia, é mais prazeroso despertar cedo para meu trabalho, pois agora, não trabalho apenas para mim, mas por você também, pois agora, meus sonhos estão ligados a você e sem você, eles não têm razão de existir.
Por isso digo que, nunca amei ninguém como amei você, por isso, neste momento lhe digo estas pequenas palavras, pois a sua falta é sentida em minha alma, pois sem você, meio que perdi meu sentido e nossos sonhos, são apenas lembranças que amargam os restos que deixou aqui em mim…
Mas saiba que nunca amei ninguém como amei você.

Nenhum comentário: