Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

NINGUÉM ME ENTENDE

NINGUÉM ME ENTENDE


Desigualdade, desilusão, tem inundado dentro de mim. Pois já não tenho mais fé que cure toda essa dor; não há fé aonde achar a explicação; ou ainda há?
Daqui a pouco deitarei na minha cama na expectativa de dormir um sono bom, mas meus pensamentos me fazem recordar de coisas q eu já deveria ter esquecido a muito tempo, penso nas pessoas que amei, nas que me machucaram e me fizeram sofrer e também penso nas que me decepcionam no presente momento. É injusto que somente eu sinta e passe por isso, não consigo entender, fiz algo de ruim pra merecer isso? Pq me sinto infeliz?
Vejo-me morrendo, me vejo chorando, já tentei de tudo, então o q mais tenho q fazer? Aonde achar uma explicação? Não existe. Eu sei como os outros me olham e adivinho o que pensam. “ Sou estérica, deprimida, fraca, estressada (palavra mais usada).” Talvez não entendam nada, ou entendam, mas mesmo assim me criticam. Pra muitos não sou normal, e me sinto mal com a maneira q os outros me tratam. Não é o costume e não há formalidades.

Na realidade sinto falta de viver em liberdade.

Estou exausta!!! Preciso encontrar a felicidade!!!

Preciso de paz!!! PAZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: