Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nem um Adeus

Eu um dia fiz demais por você
E você esqueceu o que era agradecer
Fiz de tudo para te ver sorrir
Trouxe você para dentro de mim.

Fiz sua alegria voltar
Para que o mundo voltasse a te amar
Fiz com que sua vida mudasse
Sem ao menos esperar que você me amasse.

Não tive retorno nem agradecimento
Pelo dia que fiz sua vida valer cada momento
Fiz o que qualquer apaixonada faria
Mas você se foi ao amanhecer do dia.

Você partiu sem ao menos dizer
Se eu representei algo para você...
Fiz de tudo para você me amar
Eu até tentei mudar.

Você fez com que tudo fosse em vão
Não deu valor ao bem que fiz para o seu coração
Nem um adeus você soube me dar
E totalmente dilacerada você me deixou neste lugar.

Nenhum comentário: