Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Namorar voce

Acordar e saber que você existe, é como se fosse um presente dos céus em minha vida.
Um presente que sempre esperei receber,
Para que em meus dias existissem a vontade de viver.

Vontade que foi gerada em meu coração
Desdo dia que percebi que minha felicidade estaria em suas mãos.
Em suas mãos eu sei que hoje estou,
Com esse amor único você me conquistou.
Conquista que só a ti caberias,
Como sempre acrescentando essência em meus dias.

Essência que descobri quando em um dia lindo o seu amor senti.
Um amor que chegou como não quer nada
E hoje segue comigo na mesma estrada.

Estrada que comecei a construir no dia que a ti eu conheci.

Conhecimento sobre ti eu adquiri com o passar do tempo,
Que vem à mim através do vento.
Vento que traz até mim os pensamentos sobre você
E me faz acreditar que esse amor ainda vou viver.

Não saberei viver sem ter você, sem ter você para me dizer o que fazer.
Dizer tudo aquilo que eu sempre quis olhando em seus olhos
Para você entender que estar junto a ti é o que eu quero.

Querer viver com você é um sonho que quero realizar para poder te namorar.
Namorar você seria como me sentir no céu,
Sentindo um doce gosto de mel.
Doce gosto é o que senti quando te beijei,
Assim de surpresa perto de você eu cheguei.

Cheguei assim em sua vida sem saber para eternamente viver...
Eterno quero que seja o nosso amor
Que assim com apenas belas palavras me encantou.
Encanto hoje é minha vida depois que te encontrei
E assim eu sempre viverei.
Sempre quero que sejas para mim o que tens mostrado até aqui
Como aquele doce rapaz que eu conheci.
Rapaz que transformou minha vida de dor em amor,
Que deu luz aos meus caminhos e esperança em meus dias.
Na esperança eu continuo vivendo,
Com uma certeza que um dia eu viverei esse doce amor
Que tantos dias nebulosos transformou.

Nenhum comentário: