Total de visualizações de página

domingo, 19 de agosto de 2012

Minha melhor amiga

Melhor amiga, nas alegrias e nas tristezas. A todo o momento, pro que precisar, é ela que te conforta com um sorriso só, que te liga e diz: “Oi amiga, eu queria saber como você está”, é pra ela que você quer contar tudo, é ela que sabe os teus maiores segredos e te apóia em qualquer decisão... E quando as coisas ficam difíceis, você olha pro lado e a vê lá, ela te estende a mão e diz: “amiga, tô com você pro que der e vier”, e isso já muda teu mundo, você tem ela pra te confortar nas horas de desespero. E só existe ela que vai estar com você sempre, por quê? Porque vocês prometeram que seria pra sempre. E sabe por que será? Porque vocês são amigas, e você sabe que a melhor amiga, só tem uma vez na vida, e que momentos ruins virão, mas vocês farão melhorar, porque não querem perder sua melhor amiga. Você já tem uma melhor amiga? Sabe como é? Eu tenho, e eu sei que se eu perdesse, eu provavelmente enlouqueceria. Ela sim, é a amiga que eu quero pra sempre, e sim, eu a amo demais!

Nenhum comentário: