Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Meu sonho tem teu nome ..........

Você é o amor que sempre busquei
Sentimentos que me alegram a alma
Um abraço acolhedor
O doce sabor de quem ama.
Meu mundo se cobriu de cores
Vi nascer o amor
E ele trazia teu nome...
A candura de tuas palavras
Pronuncias descrita
No carinho de quem ama
Transmuda-me a dor em felicidade
Das lamúrias faz nascer o sorriso.
Então me desfiz da solidão
Sosseguei meus passos
Que caminhavam em corda bamba
Segui adiante do sonho
Amar-te e ser feliz
Voltar a ser menina
Amar como mulher
Ter você pra mim
Sinto o sussurrar de tua voz
O toque de tuas mãos numa carícia
Sinto suave uma brisa
Ela me traz você num instante
Sou a certeza de quem te ama
O sonho que te espera
O desejo até então insano
Um coração que respira saudade
Do homem que me fascina
Que me transforma em mulher
E me faz sua menina.

Nenhum comentário: