Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meu desejo seu desejo


Ah como eu queria ter sua pele na minha
Sentir teu cheiro
Sentir seu toque
Seu beijo
Senti-lo dentro de mim
Como eu queria sentir o roçar dos seus pêlos nas minhas pernas.
O seu suor misturado ao meu
Como eu desejo
Sentir suas pernas entre as minhas.
Num balançar sem fim.
Murmurar no seu ouvido
Te morder
Te amar
Te possuir
Se eu pudesse morreria com teu corpo em cima do meu.
Me contorcendo inteira
Me requebrando
Dançando em cima do teu corpo
Sentindo o teu desejo dentro de mim
E neste vai e vem onde as delicias são descobertas.
Onde minha língua escorrega na tua boca.
E devora a boca sua, e na loucura passeia pelo teu corpo, invadindo teu corpo inteiro.
Ah! Como eu queria ser sua mulher.
Sua menina
Depravada
Safada
Ser usada, abusada, leviana, debochada.
Ah! Como eu queria saciar minha fome que tenho do teu corpo.
Me alimentar de você dia após dia.
Me saciar
Me sufocar
Sentir seu peso em cima do meu desejo.
Ah! Como eu queria que em frações de segundos seu corpo trêmulo, molhado, suado de desejo, explodisse dentro de mim.
Ver o tempo para diante dos seus olhos.
Ter seu corpo descansando sobre o meu.
E em um sussurro que vem de dentro do mas secreto desejo, descansar em seu leito.
Dormir sentindo seu cheiro.
Inalar o cheiro do prazer que se espalha em todos os cantos deste quarto.
Corpo cansado.
Saciado.
Contando minutos, segundos, para ter seu corpo de novo junto ao meu.
Te possuir 
Se possuída 
E na manhã seguinte que se faz fria.
Esperar ansiosa pela noite.
Porque é somente onde te encontro.
Nos meus sonhos.

Nenhum comentário: