Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Meu coração se enganou

E nesses enganos que a vida apresenta
Nos erros que o coração comete
Meu coração se enganou
E errou feio, como errou

Confundi amizade com paixão
Pensei que estava amando
E por não entender bem de amor
Meu coração acabou acreditando

E como todo coração apaixonado
Partiu para a luta o coitado
Decidido como nunca
A conquistar seu amado

Nos tornamos quase um par
Eu e meu amigo
Ele sem nem saber de meu engano
Me contava sua vida, seu amor

Eu ainda meio perdida
O escutava morrendo de ciúme
Mas queria que ele acreditasse
Que eu era somente sua amiga

Mas um dia chegou o momento
Que meu coração já cansado
Achou que não devia ser assim
Queria acabar com o sofrimento

E ao meu amigo
Acabei me declarando
Ainda confusa, falei que era amor
A amizade que vinha me acompanhando

E desta forma meu amigo
Acaba de mim se afastando
Sei que sua intenção,
É não dar mais esperanças
A meu pobre coração

Mas depois de ter meu amor
A meu amigo confessado
Descobri que havia feito tudo errado
Era amizade e não amor
Que no coração estava guardado

E agora meu amigo de mim se afasta
Pra tentar me proteger
E eu só queria fazer ele entender
Que mesmo que fosse paixão

O que por ele tenho em meu coração
Eu arrancava ela do meu peito
Nem sei como, mas juro que dava um jeito
Se assim fosse preciso

Mas não era amigo, não era paixão
Era amizade, e preciso que acredites
Porque se não se morre de paixão
Tenho certeza que se morre de saudade.

Nenhum comentário: