Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mensagem Carinhosa ao Amigo

Mensagem Carinhosa ao Amigo

Será meu amigo quando sorrires comigo. Para que eu seja teu amigo, deverei chorar contigo tuas lágrimas.
Provarás tua amizade, vindo ao meu encontro. Eu provarei ser teu amigo não deixando haver o desencontro.
Agradecerei tuas palavras quando estas aplaudirem os meus acertos. Tu bendirás as minhas palavras quando eu te censurar os erros e faltas, te apontando o caminho reto.
Será meu amigo quando me auxiliares a crescer e a subir; somente serei teu amigo quando tiver a coragem de cair contigo e, serei um amigo quando descer ao fundo do poço para te amparar na queda.
Ficar-te-ei grato pelas lições em que me ensinarás o justo e o correto, eu serei sempre teu amigo e sempre perdoarei seus deslizes.
Será meu amigo na escuridão e quando acenderes a luz, mais ainda.
Estarei velando sempre os teus sonhos para que sonhes sempre colorido.
Agradecerei teu “sim” amigo, a que corresponderei e retribuirei com a coragem de dizer-te “não”, quando essa for a palavra verdadeiramente amiga.
Tua amizade se mostrará quando me mostrares o paraíso; a tua amizade me impulsionará para frente; a minha amizade te dará ânimo para ir ao encontro da esperança e da paz.
Provarás tua amizade sendo a lança e o escudo para que eu consiga minhas vitórias e provarei a minha, não descartando de ti em tuas derrotas.
Quando ofereceres aquilo que preciso, serás dedicado e generoso amigo e eu só o poderei ser se, a teu favor, renunciar aquilo de que preciso e de que não posso privar.
Assegurar-me-ás que, és realmente amigo quando me tratares como teu irmão e te assegurarei de minha amizade, quando tratar meus irmãos assim como trato a ti.
Para seres meu amigo perpetuará nossa amizade e serás sempre amigo deste teu amigo.

Nenhum comentário: