Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

melodia

No silencio da madrugada, senti meu coração bater mais forte por um alguém que distante está.
Eu sentada ali sozinha em uma noite fria,
Quando surgiu uma luz, uma nova esperança!
Era você, que com simples e sinceras palavras tocaram meu coração
E encheu minha vida de amor.
Seu nome nesta noite soa como melodia aos meus ouvidos.
Melodia na qual jamais será esquecida e sempre estará em meu ser para te contemplar.
Ao sentir a melodia fluir em meu quarto meu coração disparou
Senti uma nova e enorme emoção em minha alma.
Meu coração bem que quis responder a essa canção,
Mas me faltaram as palavras.
Foi quando em minha imaginação veio um lindo sorriso, gentil e sincero.
Ai então meu coração sorriu e no embalo desta melodia ele cantou,
Se alegrou e assim minha alma e meu corpo a esta canção se entregou.
Linda noite passei com meu amor.
Minha alma e a sua entrando em sincronização no mesmo embalo da canção,
Senti você por perto, coração com coração... como foi linda aquela noite.
Senti aquele beijo que só você sabe me dar, o amor que só a você sei entregar.
Ao decorrer da noite meu coração uma mensagem com você deixou...
Era aquele lindo poema de amor.
E olhando nos seus olhos com emoção peço que pegue na minha mão,
Levando-me a direção dos caminhos da paixão.
E ao sentir seu coração pulsar tenho certeza que é contigo que pra sempre quero estar e
E uma mensagem irei lhe deixar...
“Pois mesmo que um dia você se vá, aquela melodia em meu coração sempre irá tocar
E assim ficarei a espera de um dia novamente poder te amar...
E mesmo assim em meu coração sempre sua melodia sempre irá ficar,
Melodia na qual você em meus ouvidos ficava a cantar em eternas lindas noites de luar...

Nenhum comentário: