Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

INFELIZMENTE AINDA NÃO PODEMOS FALAR EM CONFRATERNIZAÇÃO NESSA TERRA!!!

INFELIZMENTE AINDA NÃO PODEMOS FALAR EM CONFRATERNIZAÇÃO NESSA TERRA!!!
POR MAIS Q MUITAS PESSOAS TENTEM FAZER O MÁXIMO PARA MELHORAR, MUITAS OUTRAS DESTRÓEM TODAS AS TENTATIVAS!!!
Não vou dizer que nesse mundo só existem pessoas ruins, existem exceções, mas a hipocrisia da maioria está totalmente visível... acabando com a esperanças de muitos...q sonham em ver a paz e o amor entre todos os seres humanos!!!


A humanidade, não consegue usar suas faculdades perceptivas, esquecendo q Deus deu a forma exata de usar nossos cérebros mortais...
Infelizmente muitos não tem consciência de q o Criador fez o sol para todos, e q temos q amar uns aos outros da mesma maneira...sem parcialidades, ciúmes, rancor, interesses ou estupidez..
A partir do momento q uma pessoa se torna presunçosa ou hipócrita, esquece que a vida deve ser aproveitada, pelo simples fato de ser curta e passageira...Não se deve usar de hipocrisia , de falsidades, sem pensar no interesse e nos sentimentos dos outros...
Amar ao próximo é obrigação de todo ser humano...
A pessoa tem q ser abnegada, demonstrar o amor, a caridade, uma ajuda a quem precisa...e não despreza-la ou maltrata-la. Independente de cor, raça ou situação financeira...somos todos iguais!!!
O ciúmes é podridão para os ossos, A inveja é a ruína pra alma...Guardar rancor, leva uma pessoa a ira, q é abominável aos olhos de Deus...pois a pessoa irada, causa sua própria morte mental e espiritual, sem noção d que pode levar seu próximo ao desespero e a triste desordem de sua personalidade...

Mas, muitos preferem viver com a hipocrisia, sabendo q no futuro estará prejudicando não só ao próximo, mas a si mesmo!!!

Desculpe mas uma vez o q postei aqui, se é q alguém vai ler isso, mas essa é minha opinião...
Por esse motivo q eu prefiro ficar na minha casa, deitada na minha cama, pensando na minha vida q já é complicada demais...

Não estou querendo mudar o mundo e nem julgando as pessoas q comemoram e querem se divertir nessas datas, quem sou eu pra julgar alguém...
Eu faço o máximo possível para ter um bom relacionamento com todos, e demonstro amor de diversas maneiras... durante o ano inteiro...e por isso q não me conforme de ver tantas falsidades e falta de amor..

Bom , mas infelizmente não posso fazer nada!!!

Nenhum comentário: